Quarta, 04 de Dezembro de 2024
15°C 20°C
Corupá, SC
Publicidade

Último comício do PL de Guaramirim reuniu 1100 pessoas

Adriano Zimmermann e Dênis Lunelli receberam o apoio de diversos deputados

Tim Francisco
Por: Tim Francisco
04/10/2024 às 15h13 Atualizada em 04/10/2024 às 16h16
Último comício do PL de Guaramirim reuniu 1100 pessoas

Na noite de quinta-feira (3/10), o Partido Liberal (PL) de Guaramirim encerrou a agenda de comícios no salão da Igreja Luterana, e reuniu cerca de 1100 pessoas. O evento contou com a presença de todos os vereadores da coligação Compromisso com o futuro, dos partidos PL, PSDB, PRD, Republicanos e PSD, além dos deputados estaduais Maurício Peixer e Dr. Vicente Caropreso, que apoiam a candidatura de Adriano Zimmermann para prefeito e Dênis Lunelli para vice-prefeito.

Adriano Zimmermann ressaltou a importância do período de campanha, destacando os desafios e o trabalho próximo à população. "Essa terra é maravilhosa, e eu e o Dênis queremos colocar Guaramirim no patamar que ela merece. Em 4 anos, vamos entregar o que prometemos no plano de governo, pois tudo que está ali é fruto de muita dedicação de todos que participaram, somos um time. Não faremos nada sozinhos, a comunidade faz parte dessa caminhada. O desafio é grande, mas vamos nos dedicar inteiramente para fazer Guaramirim crescer", afirmou o candidato a prefeito. 

Dênis Lunelli complementou, reforçando o compromisso da chapa com o desenvolvimento de Guaramirim e a confiança em executar o plano de governo. "Fizemos um trabalho diferenciado nessa campanha, com uma política diferente, sem falar mal dos opositores, e sim, trazendo propostas e soluções para Guaramirim. Ouvimos a comunidade, conhecemos as demandas e nós vamos trabalhar para estruturar uma cidade pensando a curto, médio e longo prazo. Temos a intenção nobre de transformar essa cidade", disse o candidato a vice-prefeito.

O terceiro comício organizado pela coligação mostrou o apoio que os candidatos do PL têm recebido no município e região, além de grandes lideranças como o ex-presidente, Jair Bolsonaro, o governador, Jorginho Mello, e o senador, Jorge Seif.

Lenium - Criar site de notícias