A Polícia Civil de São Paulo prendeu a influenciadora digital e ex-bailarina do Faustão Natacha Horana Silva, de 33 anos, por suspeita de lavagem de dinheiro e associação criminosa. A prisão aconteceu no dia 14 de novembro, mas os detalhes do caso estão sendo divulgados somente agora.
Além da prisão da bailarina, que é natural de Jundiaí, interior de São Paulo, foram apreendidos quatro celulares, um notebook, duas câmeras fotográficas, dois relógios, um colar, um HD externo e diversos documentos, além de R$ 119.650,00 em espécie e um carro de luxo em que estava.
Natacha Horana Silva atuou no balé do Faustão de 2015 a 2022. Ela possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, onde publica conteúdos sobre moda, comportamento, viagens e boa forma. Esta não foi a primeira vez que ela foi presa. Em julho de 2020, Natacha foi detida em Balneário Camboriú (SC), depois que a Polícia Militar catarinense foi acionada por reclamações de uma festa com som alto e mais de vinte convidados. O encontro ocorreu em plena pandemia de Covid-19, quando medidas de isolamento social estavam em vigor. Na ocasião, a bailarina foi presa por desacato e, de acordo com a revista Quem, o inquérito deste caso foi arquivado em 2021.