Por volta da 1h30 da madrugada desta segunda-feira (02/12/2024), a guarnição policial militar foi chamada para conter um homem que causou confusão em uma loja de conveniência, localizada em um posto de combustíveis na Rua Walter Marquardt. Durante o episódio, o homem alterado perturbou clientes, bateu nas mesas e, em seguida, se despiu, exibindo suas partes íntimas, conforme relato da vítima. Após o ocorrido, ele deixou o local e entrou em contato com a polícia, proferindo ofensas e desacatando o policial atendente do 190.
Através do número de telefone utilizado, foi possível identificar o autor, que foi localizado e abordado instantes depois do ocorrido. Durante a abordagem, o suspeito resistiu, sendo necessário o uso de gás de pimenta para contê-lo. Além disso, foi encontrada um bucha de maconha em sua posse. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao masculino de 26 anos pelos crimes de pertubação, desacato e posse de
drogas, porém, o cidadão aceitou os beneficíos da Lei 9.099/90 assinando o Termo Circunstanciado e foi liberado na delegacia.