Na noite de ontem (16/12), ocorreu na Câmara de Vereadores de Corupá a sessão solene de diplomação dos eleitos no pleito realizado em 6 de outubro. O evento, conduzido pela Justiça Eleitoral, oficializou os mandatos do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores que assumem a gestão municipal a partir de 2025.
Durante o ato, o futuro prefeito de Corupá, Eddy Eipper (NOVO), destacou o projeto administrativo, ressaltando a experiência que já possui como vereador e presidente da câmara. “Minha trajetória na vida pública, como vereador e presidente desta Casa, ensinou-me que a confiança do povo é conquistada com trabalho árduo, respeito aos princípios democráticos e dedicação incansável ao bem-estar coletivo”, disse.
Ao agradecer a família, os amigos e aos corupaenses que lhe confiaram o voto, Eddy disse que cada decisão tomada será com vistas ao interesse público, sem jamais perder de vista o respeito à iniciativa privada, à liberdade individual e aos direitos humanos. “Vamos construir uma administração que une a visão pública ao respeito pelos direitos individuais, buscando sempre proporcionar serviços de qualidade, fomentar o desenvolvimento econômico sustentável e criar oportunidades para todos”, disse o futuro prefeito de Corupá. O próximo passo será a cerimônia de posse, agendada para o dia 1º de janeiro, às 17 horas, no restaurante do Seminário Sagrado Coração de Jesus.
Prefeito e vice diplomados
Vereadores diplomados
A diplomação é a etapa final do processo eleitoral e confirma que os eleitos estão aptos a assumir seus respectivos cargos. Com o novo grupo diplomado, Corupá se prepara para iniciar o próximo ciclo administrativo sob a liderança do prefeito Eddy Eddargd Eipper.