A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos por estupro e tentativa de feminicípio. O crime foi cometido na tarde de ontem (17/12), no Bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul. A vítima de 51 anos, foi encontrada com ferimento na cabeça e seminconsciente, mas antes de ser socorrida, conseguiu mormurar o nome do suspeito. Na casa da mulher, foi encontrado um pedaço de pau utilizado para a tentativa de homicídio
De posse da informação, a polícia foi ao local de trabalho do acusado, mas ele havia faltado. Os agentes, então, se deslocaram a um bar onde a mulher esteve antes do crime e o dono do estabelecimento, revelou o nome do rapaz. Uma guarnição, foi à casa do suspeito e a mãe do jovem disse que ele chegou nesta madrugada, revelou o crime e pediu ajuda para fugir.
Ela, então, alugou um carro que seguiu para Canoinhas. Com o levantamento dos dados do carro, foi possível identificar que o jovem estava retornando para Jaraguá do Sul já na madrugada desta quarta-feira, 18. O veículo, foi interceptado e um casal estava nos bancos da frente. Deitado no banco de trás, estava o autor do estupro e da tentativa de feminicídio embaixo de uma coberta, escondido. O jovem assumiu a autoria dos crimes contra a mulher. Ele foi preso e levado para a delegacia.